Produto adcionado com sucesso

Trocas e Devoluções


  1. Política de Devoluções da TATAME Shop garante uma compra 100% tranquila para seus clientes, efetuando a troca dos produtos nas seguintes situações:
     Defeito de fabricação
  2. Insatisfação com o produto:
    Antes de qualquer operação de devolução de produtos é necessário enviar um e-mail dentro do prazo máximo de 7 dias do recebimento dos produtos. A TATAME Shop não receberá produtos enviados pelo correio ou qualquer outra forma de entrega, caso a ocorrência não tenha sido informada com antecedência pelo e-mail .

 

  1.  Defeito de fabricação
    Caso o consumidor constate algum tipo de defeito de fabricação e não pelo mau uso, que o torne impróprio ou inadequado ao uso ou lhe diminua o valor, terá 30 dias contados a partir da data da compra para efetuar a reclamação. Aceitaremos a devolução de mercadorias no caso de Defeito de Fabricação desde que:
      - a ocorrência tenha sido informada com antecedência pelo e-mail;
      - a devolução seja feita em até 30 (trinta) dias, a partir da data do recebimento da mercadoria;
      - produto seja devolvido com todos seus componentes originais;
      - o produto seja devolvido com todo material correspondente incluindo embalagem e encarte. O e-mail a ser enviado para TATAMEShop solicitando a troca do produto por Defeito de Fabricação deverá conter:
      - nome do comprador, número e data do pedido;
      - o nome e o valor do produto devolvido;
      - o telefone e/ou e-mail para contato;
      - o defeito constatado, essencial para que seja efetuada a troca do produto.

  Os produtos retornados para a TATAME Shop serão analisados de acordo com as informações fornecidas pelo cliente. Uma vez constatado o problema o cliente poderá optar por:
    - Ser integralmente ressarcido.
    - Solicitar a troca do produto, desde que disponível em nosso estoque.
    - Solicitar outro produto de mesmo valor, desde que disponível em nosso estoque.
  A TATAME Shop se reserva o direito de não efetuar a troca ou devolução de quaisquer valores quando não for constatado nenhum defeito ou ainda quando constatar que o produto tenha sido previamente utilizado. A troca solicitada por defeito de fabricação, solicitada dentro do prazo de 30 (trinta) dias a partir da data de recebimento, terá o frete sob responsabilidade da TATAME Shop, tanto o frete de devolução dos produtos a serem trocados como o frete de envio dos novos produtos.

     2.  Insatisfação com o produto. Aceitaremos a devolução de mercadorias pela Insatisfação com o Produto desde que:
            - a ocorrência tenha sido informada com antecedência pelo e-mail em até 7 (sete) dias, a partir da data do recebimento da mercadoria;
            - a devolução seja feita em até 7 (sete) dias, a partir da data do recebimento da mercadoria;
            - não haja qualquer indício de uso;
            - o produto seja devolvido com todo material correspondente incluindo embalagem e encarte.

         O e-mail a ser enviado para TATAME Shop para troca por insatisfação com o Produto deverá conter:
           - o nome do comprador, número e data do pedido;
           - o nome e o valor do produto devolvido;
           - o telefone e/ou e-mail para contato;
           - o motivo da devolução (esta informação é útil para aprimorarmos nossos serviços);
           - os seus dados bancários (banco, agência, conta corrente, correntista), caso tenha pago por débito, para que possamos efetuar o depósito. No caso de pagamento com cartão de crédito, o estorno será feito pela própria administradora do cartão, em uma ou duas faturas.

Mais informações – sac@tatame.com.br